Milanezi comenta convite da Câmara
A participação do poder Executivo junto com o Legislativo para revisar a Lei Orgânica torna-se uma necessidade, porque a que está em vigor foi aprovada em 1990 e muita coisa está desatualizada em relação às constituições federal e estadual. Isto é o que pensa o prefeito Antônio Milanezi. A Prefeitura entra com assessoria jurídica, com o secretariado à disposição nas áreas de educação, saúde, tributação.
Fazer as modificações é uma atribuição dos vereadores. O prefeito Antônio Milanezi considera importante esse chamamento que a Câmara fez ao Executivo, bem como a toda a sociedade, para participar das discussões sobre a lei mais importante do município.
“Eles (vereadores) têm o poder de legislar, mas, estão dando oportunidade para participação da Prefeitura e da sociedade organizada com as comissões na discussão da revisão da redação final da lei orgânica”.
Quando começar a prospecção, a empresa mineradora que está se instalando no município precisará pagar impostos e a maior parcela ficará